Talvez,... nunca se sabe,... pode acontecer...
"Caros conterrâneos: Apenas venho a este espaço para vos informar que talvez nesta semana, ou na outra, começarão as obras de remodelação das vielas de Luso."
extraído num post algures, talvez aqui
"Caros conterrâneos: Apenas venho a este espaço para vos informar que talvez nesta semana, ou na outra, começarão as obras de remodelação das vielas de Luso."
extraído num post algures, talvez aqui
Publicada por Jerico & Albardas, Lda. às 6/12/2007 12:18:00 da manhã
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
13 comentários:
Não volto a comentar a peixeirada do Senhor que se exalta porque tem a mania que é dono do partido socialista, da Junta de Freguesia, da Mata do Buçaco, da razão, etc, etc, etc...
Um verdadeiro cromo!
Por acaso quando era miúdo coleccionei muito cromo da bola. Uma vez, na loja do ti Abreu, saíu-me o Camilo da Académica que namorava a Camila do basquete que até era a melhor jogadora portuguesa e... ganhei a bola de couro.
Jerico: Queres que eu tire o talvez? É só pedires pá.
Caro Jorge Carvalho.
Talvez já estejamos fartos desta politica do "vai-se fazer".
Tu estás farto, eu ainda não. Eu tenho a certeza de que se vai fazer.
E o Campo Jorge Manuel vai ficar completamente remodelado. Coloca na tua CONTA CORRENTE e na tua POLÍTICA PURA.
Quando começatrem as obras das vielas eu coloco uma foto no teu blogue.
Um abraço Amigo.
PS: Já foste ver quais as competências de um secretário de uma Junta? E qual é o papel dele na Assembleia de Freguesia?
Se precisares de ajuda eu explico-te tudo. Já te dei o meu e-mail. Sabes pá, aqui anda muita gente a nadar em seco, mas eu já sou "pato velho" e nado em águas limpas. Eu explico-te como é que deveria ter corrido a Assembleia que foi COMPLETAMENTE legal.Existiu uma outra que... deixa-me mas é estar calado porque assim ficas a aprender demasiado.
Desculpa e até à próxima. Lembra-te que eu sou o único que te passo cartão.
Caro Tribuno,
É sempre um prazer participar nestes diálogos onde a sabedoria política dos puros nada.
Eu que também sou velho nestas andanças nunca me esqueço da estratégia demagógica do PS no concelho da Mealhada.
A prova até está em CONTA-CORRENTE: há quantos anunciaram as obras no cine-teatro da Pampilhosa? Há quantos anos anunciam o campo de golfe da Pampilhosa? Durante quantos anos esteve um cartaz que deve ter custado um balúrdio à beira do espaço que veio a ser o Jardim da Pampilhosa? Isto para só falar da terra dos ferroviários. Mas arranjo mais um sem número de exemplos no Luso, na Mealhada, na Antes, em Barcouço, em Ventosa...
Esta cantiga já a conheço: primeiro anuncia-se, com pompa e circunstância. A obra...bem...a ver vamos..talvez daqui a uns "rançosos" anos.
Ave Caesar
Caro Tribuno: Com a tua fúria proveniente do teu cavalo impetuoso, enumera, uma a uma, as promessas que no Luso não foram opu não serão cumpridas. Fico à espera de um Calúgula que sabe muito bem que o homem nasce só e morre só; ninguém pode tomar parte da sua pena. Então o que são para ele os amigos e os homens que falam verdade? Entraves...!
Meu caro Jorge Carvalho,
Respondo-lhe com outra pergunta. Se o Luso é assim tão relevante para os socialistas, porque razão despacharam o vereador dessa linda vila e, pelo menos, não o substituiram por outro?
Não duvido que tenha grande amor pela sua terra. Mas partilhará o Presidente Cabral da sua opinião?
Sobre promessas, eu preferia que me falasse das mais valias que o Luso tem tido nos últimos anos. O turismo que se promove é o desejável? Qual a política desta Câmara para o termalismo? Que estratégia seguiu para requalificação da Avenida Emídio Navarro?
Imagino que seja um homem do mundo, por isso desafio-o a apontar as semelhanças entre a vila do Luso e as suas congéneres europeias Vichy ou Perrier.
Ave Caesar
Já percebi que a requalificação do Mercado vai ser mais um remendo.
Se um arquiteto faz um orçamento de 300.000 euros e a Junta diz que o faz por 20.000 deve ser uma linda obra.
Mais uns baldes de tinta...
Que bela visão, o Luso tem que ser tratado com requinte e qualidade, até magoa ver tanta insensibilidade.
Vai dormir Camila. Sabes qual é o orçamento global para qualquer ano da Junta de Freguesia? A obra vai terAdministração Directa! Fazias ou fazes melhor?!
Dorme minha linda, dorme... e sonha com os CROMOS DA BOLA!
Senhor Calígula: Respeitando a sua loucura, que passa por fases atribuladas, tenho a dizer-lhe que cá o rapaz, o tribuno, o Jorge Carvalho, foi um dos que fez mais barulho por o seu partido não ter colocado um vereador da ilustre e bendita terra do LUSO nos 5 primeiros ligares da candidatura à CMMM. E, ainda, hoje uma das graves lacunas que aponto ao Senhor Presidemnte Carlos Cabral, foi de se ter "esquecido" do Luso na vereação da Câmara. Na oposição laranja vejo dois ilustres mealhadenses no top da vereação e um pampilhosense. Quer isto dizer que o LUSO, para todos, é uma miragem. Mas eu cá estou...eu e outros. Veremos, um dia, quem sabe, não é? Aguardemos...
MAIS VALIAS:
Centro de Estágios
Parque de Campismo
Complexo do Lago
Pavilhão Gimnodesportivo
e outros... e o que está para vir.
SE o Presidente Cabral gosta tanto do Luso como eu, deve o Senhopr Imperador perguntar-lhe a ele. Por mim, respondo-lhe, como é óbvio: NÃO!
Ó Sr. Jorge Carvalho:
Mas afinal o Sr. é o "Pato Velho" ou é a "Mula Velha"?
Em quem é que ficamos?
Defina de uma vez por todas a sua identidade dos pseudónimos ou dos nicks como queira.
Então e agora?!!! São peixeiradas?!!! O secretário da Junta é que tem a mania?!!! Então o Jerico está farto da política do "vai-se fazer"?!!!!
LUAR : Eu sou apenas o Jorge Carvalho, homem sério, trabalhor em prol do meu LUSO. Nada mais sou...
Passaram-se apenas dois dias depois do meu anúincio das obras nas vielas. Elas aí estão!!!!!
Enviar um comentário