quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

E, já agora:

"

Sociedade Água de Luso parceira no Projecto LusoInova

No passado dia 14 de Fevereiro foi assinado um Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Universidade de Coimbra.
O protocolo tem como objectivo o desenvolvimento de um estudo intitulado “LusoInova – Pólo de Saúde, Beleza e Bem-Estar”, que tem por finalidade a definição de um Plano Estratégico para o desenvolvimento de um pólo de actividades ligadas à Saúde, Beleza e Bem-Estar, para a dinamização de espaços privilegiados e dos recursos endógenos característicos e com elevado potencial de valorização, bem como para a promoção do Turismo de Saúde, Natureza e Aventura na região, tendo como base o potencial existente na Vila do Luso.
Trata-se de um projecto liderado pela Câmara Municipal da Mealhada e que tem como parceiros estratégicos a Universidade de Coimbra e a Sociedade das Águas do Luso.
O desenvolvimento de um pólo de actividades ligadas ao Turismo, Saúde, Beleza e Bem-Estar nas Termas do Luso, aproveitando a marca Luso, a paisagem local – nomeadamente a Mata e o Palácio do Buçaco – e as competências técnicas e científicas da Universidade, hospitais, laboratórios e unidades de investigação de Coimbra, poderá criar uma oportunidade de desenvolvimento de produtos e serviços atractivos a nível europeu, que se tornarão fundamentais para o desenvolvimento económico do concelho e da região. "



E já lá vão 11 Meses...!

1 comentário:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Presumo que tenham sido 11 meses de labuta e árduo trabalho generosamente recompensados como deve de ser. É que a Saúde, a Beleza e o Bem-Estar não têm preço.
Depois do LusoInova proponho já o nome para o próximo projecto:
LusoPhonix