quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Projecto Luso 2007

Gentilmente "Fanado" ao Jornal Da Mealhada

"Não há atraso, há extensão do prazo até Março", diz SAL

A Sociedade Água do Luso (SAL) comprometeu-se em desenvolver o projecto Luso 2007, projecto que devia estar concluído ate ao final de 2007 e que não foi cumprido. Ao Jornal da Mealhada Nuno Pinto Magalhães, assessor da administração e corporate affairs da SAL disse: “Estamos a cumprir o que está acordado com o presidente da Câmara Municipal da Mealhada. Não houve atraso, mas sim uma extensão do prazo previsto. A SAL contratou uma empresa, a NeoTuris, para nos ajudar a encontrar um operador especializado para desenvolver este projecto que passa pela revitalização das termas do Luso, uma opção mais evoluída que seria um SPA ou o rejuvenescimento dos métodos tradicionais que temos”.
“Até Março o parceiro será escolhido e apresentado um plano de concretização dessa parceria com os timings, o que irá ser realizado, em quanto tempo e qual o investimento. O projecto mantém-se. Estas coisas não são fáceis. Temos mantido contacto com o presidente da Câmara”, informou Nuno Pinto Magalhães.
Por sua vez Carlos Cabral, presidente da Câmara, afirma que o único contacto que a SAL teve com a Câmara Municipal da Mealhada foi há poucos dias, no inicio do ano, para marcar um reunião para o projecto ser discutido, sem que nenhuma data tenha sido adiantada. “A SAL não cumpriu o prazo que tinha estipulado. Se esse prazo foi alargado ou não, a CMM não teve conhecimento. Agora terão de mudar o nome do projecto, não pode continuar a chamar-se 2007… Este projecto foi lançado à três anos, e realmente é urgentíssimo para o Luso e para as termas do Luso. Demos o nosso apoio e incentivo e continuamos a dar e a insistir para que este projecto se realize”, disse Carlos Cabral. RSG



Data Publicação: 2008-01-15
Autor: JM


Eu também acredito no Pai Natal.

2 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Carlos Cabral tem razão. Não faz sentido chamar projecto 2007, a um projecto que está a ser feito num 8.

Lucius Licinius Lucullus disse...

Carlos Cabral devia pôr o dedo no nariz dos tipos da SAL.
A expressão "melhoramento dos banhos do Luso" deve querer dizer alguma coisa.