terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cantigas do Sérgio



Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem ´em quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me que

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e o mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar



Aaaaaahhhhh.... ganda Sérgio.... ganda Manel... ganda letra....

1 comentário:

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Acho esta música do SG fantástica, mas para o caso teria escolhido outra de um outro SG: "Requiem pour un con" do fantástico Serge Gainsbourg...