terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novidades Novas

Ao contrário de alguns orgãos de decisão, "alguém" resolveu deixar terminar o mês de Agosto para iniciar as tão necessárias obras do mercado do Luso. É apenas mais uma prova de que quando há bom senso nos "timmings", a parte negativa das obras - o disturbio natural que causam - pode ser minimizada.

Ao que parece, a extensão de saúde de Luso, está práticamente concluída dentro dos prazos que em Portugal se tornaram tradição (as calendas gregas). Temos de tirar uma foto nova para enviar ao amigo Breda Marques :-)))

Há uns blogues novos por aí, que parece que vão dar frutos: nada como a democratização da opinião e do seu modo de difusão.

O "Pisco" está quase a cantar e, ao que parece, este foi o pior ano dos últimos 20 anos, em termos de movimentação turística no Luso.

2 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

ACHO QUE TOMARAM A DECISAO CERTA EM FAZEREM AS OBRAS DURANTE O INVERNO, PARA MINIMIZAR OS PREJUIZOS DOS COMERCIANTES. EM RELAÇAO A EXTENSAO DE SAUDE ESTA BEM VISTA A LOCALIZAÇÃO DO EDIFICIO.
EM TERMOS DE TURISMO ACHO QUE NAO ESTIVEMOS MAL.

Beijinhos à Prima disse...

Em relação a este ter sido o pior verão em termos de movimento no Luso nos últimos anos, convenhamos: o tempo também esteve uma valente merda!