quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Para o asdrubal, o desterrado


"A vida não chega.Uma vida não me basta. Não há dias suficientes. Muita coisa para fazer, demasiadas ideias. Cada pôr-do-sol aborrece-me porque outro dia se foi." (tradução livre minha)

Para quem não conhece, ou não se recorde, um filme delicioso que tem a capacidade de nos deixar aquele sorriso meio tonto durante um tempo. Porque o desterro também pode ter coisas boas!

3 comentários:

Asdrubal disse...

Ena! Acertaste em cheio num dos meus filmes favoritos ("Mediterrâneo" - para quem não conhece)! Gostei de ver o post! Digamos que estas lembranças encurtam as distâncias! Coloriste um pouco o meu dia com esta demonstração de simpatia!

jibita disse...

Para quando a reabilitação do clube de cinema do Luso?!?!? Longo vão os anos em que cidades como Coimbra e Aveiro ofereciam sessões de cinema dito não comercial.

Bem que poderia ser o mote para um começo de um "culturização" da nossa terra. Sei que existem pessoas interessadas, talvez falte um pouquinho de tempo, mas isso sempre se arranja, quando o querer é poder.

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Já houve um excelente clube de cinema no Luso, muito activo. Seria um projecto no qual gostaria muito de participar e que, penso, apesar de todos os aparentes obstáculos, poderia ter pernas para andar. Temos de pensar nisso a sério. E sim, eu sei que há algumas pessoas interessadas, com boas ideias e soluções, será uma questão de alguém começar (que é sempre a parte mais difícil).
Ainda bem,asdubal, ainda bem, :).