sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Preço dos combustíveis


O preço do petróleo está em queda, mas tal não se reflecte no que se paga quando abastecemos o carro. Se está solidário com esta causa, faça crescer a lista dos nomes para protestar junto do Governo.

As alterações ao custo da gasolina não têm acompanhado a descida do preço do petróleo. A avaliar pelas centenas de reclamações recebidas, os consumidores, e com razão, começam a questionar a forma tardia como as gasolineiras reagem.

Reivindicamos mais transparência no sector e a criação de uma entidade reguladora competente. Mais: queremos que o Governo aumente a eficiência na sua acção de fiscalização. Caso queira juntar-se ao nosso movimento de protesto deixe os seus dados. O seu apoio será utilizado para reclamar os seus direitos junto das autoridades competentes.
Subscrição aqui

Torne esta causa mais visível
Descarregue o cartaz alusivo, imprima e cole-o no seu carro

1 comentário:

Selas disse...

mais uma vez tem que ser o povo a a fazer pela vida, protestos,greves,reclamações etc....porque o nosso governo eleito , para nos defender contra os patrões e os senhores do dinheiro, fica sentado ,confortavelmente nos poleiros...á espera a ver o que dá.. quanto a não pôr gasolina durante um dia...depois no dia a seguir vamos todos pra fila...mas será melhor do que ficar á espera...