domingo, 20 de maio de 2007

Cabral, no seu estilo habitual

Questionado sobre a reunião realizada entre responsáveis da Alcides Branco e os vereadores sociais-democratas, o presidente da Câmara reagiu na forma habitual com que tem encarado os problemas do concelho e das instituições locais. Na brincadeira.

4 comentários:

Lucius Licinius Lucullus disse...

Pode ser que os eleitores da zona queiram tambem brincar nas proximas autarquicas.
Nunca se sabe.

Gaius Germanicus disse...

Mas de que se ri o homem?
Se calhar ri-se do facto de ir ser apeado nas próximas eleições. O Marqueiro já lhe encomendou o caixão.
Lindo, lindo era se o Cabral decidisse candidatar-se como independente. Mas o homem é demasiado formalista e aparelhista para tomar decisões corajosas. Não combina com ele.
Ave caesar

Que Rico Cheirinho disse...

Não comento o assunto do post até porque não estou por dentro do assunto nem do contexto! Queria apenas relatar acontecimentos recentes a propósito de uma intervenção minha no blog Luso Os Prós e os Contras! Devia fazê-lo em jeito de post mas como não posso nem tenho interesse ou vontade nem sequer disponibilidade em ser postador deste espaço, deixo apenas um pequeno comentário para que as pessoas tirem as devidas conclusões! Ontem manifestei em comentário no referido blog (Luso os prós e os contras) a minha desilusão por verificar que o mesmo não era a "força e alma lusense" que o nome levaria a entender, ao que me responderam, após apagarem o meu comentário, que não admitiam críticas de ricos cheirinhos! Voltei a comentar mostrando às pessoas que o meu nome era apenas uma crítica ao cheiro intenso que tem andado por ares lusenses funcionando como uma espécie de crítica permanente ao tema do momento! A terminar, reformulei a minha crítica dizendo, mais uma vez, que o nome Luso Prós e Contras transmite uma ideia completamente distante daquilo que se tem realmente passado nesse blog! Resposta? Novo apagão, sem mais explicações! Vejo assim o quanto tal gente convive mal com a crítica e volto a sugerir a mudança para Luso Os Prós, uma vez que, nitidamente, Os Contras estão a mais no nome escolhido já que quem não entra na linha é imediatamente escurraçado! Agora, cada um interprete o que bem entender! Por mim, sinto-me perfeitamente esclarecido! Aliás, já estava há muito! Bem haja a todos!

Gaius Germanicus disse...

Caro que rico cheirinho,
Já no tempo do "melhor português de todos os tempos" - arre que até me custa!! - muitos diziam que se vivia numa democracia, desde que não se libertassem das mordaças e manifestassem a opinião.
Actualmente, muitos democratas encapuzados pensam da mesma forma: a opinião é livre desde que não colida com a sua.
Ave Caesar
(http://amilhadecaligula.blogspot.com/)