quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PSD Mealhada insiste...

... em dar tiros nos pés.

Tenho-me mantido calado, mas atento às recentes polémicas sobre supostas "ligações perigosas" entre um vereador da CMM e uma empresa de materiais de construção.

Tendo em linha de conta que há documentação que pode ser previamente consultada, não me parece de bom senso, lançar suspeições sobre a honestidade de quem quer que seja, em nome de uma suposta "transparência", para que outras pessoas investiguem. É que até a investigação decorrer (se é que encontra provimento), a pessoa em causa já tem o seu nome manchado em praça pública.

Não é com este tipo de guerrilha "porca" que se ganham votos, é com o apontar de novos caminhos e projectos, ideias originais e consistentes, atitudes sérias e verdadeiras que se pode fazer a diferença - coisa que falta há muito a este PSD!

O tempo do "carneirismo" político, já acabou, e é preciso achar um novo rumo que coloque a política deste concelho a trabalhar para o que foi criada: O BEM DO CONCELHO !
(e não o umbigo de uma qualquer pessoa com ambições desmedidas de poder, que não o tendo conseguido nas urnas, tenta por outros métodos)

Há tanto e tantas coisas a criticar a este executivo camarário, apontando outras soluções para os mesmos problemas (podemos dar dezenas de exemplos sem pensar muito), que se torna ridículo este tipo de atitudes.

Touché...

7 comentários:

alcoviteira disse...

boa!!! completamente de acordo

BURRIQUEIRO disse...

EM TEMPOS DIFICEIS, CADA UM PUXA A BRASA A SUA SARDINHA......

pirandello disse...

Pois é. Permita que estabeleça uma analogia entre os "timings" de V.Exa. e os de MFL. Deixam toda a gente à espera e quando chegam são verdadeiras Escrituras.
Já agora, quebre os seus silêncios sobre a poluição da Lusoliva, sobre a crise dos comerciantes do Luso,ou sobre a forma autoritária como o Presidente da Camara se dirigiu a um jornal local.
Termino dizendo que sou simpatizante do psd, não significa que seja deste psd. Seria interessante que todos tivessem coragem de manifestar as suas simpatias. E já agora, considero pouco original tentar elevar as "audiências" à custa do psd local. Éssa tem sido a formula de alguns para sobreviverem.

D'artagnan disse...

Pirandello

Pareces um amigo meu que tem um grande cão preto :-)))

Sobre a lusoliva, neste momento não há grande coisa a dizer, a não ser que estão obrigados a uma série de cumprimentos legais e de tempo, ou verão a unidade fabril encerrada até Outubro de 2009.

Sobre a crise dos comerciantes, também não há muita coisa a dizer, uma vez que não há apenas um "bloco" mas vários, respondendo cada um por sí (mais uma vez a crise da falta de associativismo).

Quanto às audiências, é daquelas coisas que não me preocupa mesmo nada. Limito-me a dar a minha opinião, quando quero, sobre o que quero e neste caso, não a quem eu quero, mas a quem me queira ler. Não tenho nem nunca tive, excepto na inocência da minha juventude, quaisquer ambições políticas.

Quanto à simpatia política, é do ponto de vista ideológico PPD, mas não sou um fundamentalista cego que acha que os espertos foram todos para um partido e os "tansos" para outro.

Há que respeitar todas as opiniões, de TODOS os seres humanos, independentemente da sua cor ou da nossa concordância. Chama-se a isso LIBERDADE E DEMOCRACIA.

D'artagnan disse...

Já agora

Concordo com o conteúdo de quase todo o comunicado do Sr. Presidente da Câmara, mas considero perfeitamente desnecessários alguns dos comentários finais do comunicado. Por outro lado, cada um faz de si e das posições que ocupa a figura que quer.

Os eleitores, farão a sua posterior avaliação.

Beijinhos à Prima disse...

Não percebo bem o teor deste post, mas sempre digo que é normal que pessoas ridículas tomem atitudes ridículas!

El Tonel disse...

Olha.... é só posts sobre chuis...

Andam a preparar alguma operação stop no blog, o quê?