quarta-feira, 19 de março de 2008

4 Maravilhas da Mesa da Mealhada já tem normas para candidaturas ao projecto

Foram entregues ontem, as normas relativas às candidaturas ao projecto “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” que começam já no dia 1 do próximo mês e prolongam-se por todo o mês de Abril.

Este documento contém um conjunto de normas e princípios criados com o objectivo de captar muitas candidaturas a este projecto”, frisou Ana Paula Pais, directora da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, entidade que preside o júri do projecto “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, composto ainda pelo Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar, Escola Profissional Vasconcellos Lebre, Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Associação de Escanções de Portugal, Comissão Vitivinícola da Bairrada e HRCentro – Associação de Industriais de Hotelaria e Restauração do Centro.

informação obtida aqui

1 comentário:

dona chanfana disse...

Vou apresentar a concurso a bela da travessa de inox, estando no entanto preparada para uma aguerrida luta por parte dos vinagretes bairradinos, que certamente terão uma palavra a dizer, na luta pelo primeiro lugar!!! ah, e o vinho frizante, essa maravilha da mesa bairradina...