quinta-feira, 13 de março de 2008

A pergunta que todos querem fazer

Após a vitória da lista A, para a concelhia política socialista, que não sofre qualquer contestação perante resultados tão desnivelados, surgiram várias vozes a insurgir-se ou apenas a comentar o peso e a influência de Jorge Carvalho nas eleições, o qual não se cansa de o admitir.

Assim sendo e usando uma definição do próprio procuremos quantificar essa importância, com a pergunta que todos querem fazer.

Afinal, quantos Banex´s vale Jorge Carvalho?

4 comentários:

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Ainda vais conseguir pôr a malta a fazer uma 'vaquinha' para comprar ansiolíticos...

zé passarinha disse...

um colhão deles.

Jorge Carvalho disse...

O Ti Zé Biôlo, meu grande amigo e da minha família, tinha uma junta de bois. Fazia as vindimas ao meu avê e ía buscar as uvas a Vila Nova de Monsarros. Em Várzeas parava sempre, porque um dos machos adulto e castrado tinha sempre uma dor. Era num corno!

pirandello disse...

Bom, é inquestionável que o JC tem uma grande capacidade de arregimentar. É verdade que alguns dos arregimentados são bem carenciados mas lá vão pagando as cotas (ou não) e no dia lá vão em excursão votar, é verdade que JC tem sido determinante na eleição de vários presidentes de C.Politicas, é verdade que apesar do seu (aparente) peso político não tem passado de vogal da Junta. Não consigo perceber o que é que está a mais neste filme. As eleições estão aí, vamos ver realmente que papel lhe é atribuído.