quinta-feira, 12 de abril de 2007

Científicamente comprovado


Beber Água Formas Luso reduz o apetite. Tudo científicamente comprovado por um estudo do Grupo KeyPort, que ninguém conhece de lado nenhum.
Mas felizmente temos a palavra da Margarida Pinto Correia. E se ela o diz, quem tem coragem para duvidar?
E ainda temos o testemunho de duas pessoas que
conseguiram. Conseguiram é a palavra certa. É que não é nada fácil engolir aquilo.
Assim, a Carla Henriques conseguiu, perdeu o apetite e passou do 40 para o 38. E a Sofia Tenório... que passou a comer menos e quando se apercebeu... tinha emagrecido. Até teve de comprar roupa nova. Coitadinha.
Não sabem do que estou a falar? Então vejam este spot publicitário.
E já agora aproveitem e calculem o vosso peso ideal.

Só não fiquei esclarecido sobre uma coisa. Duas, pronto.
Primeira. Se aconselham a beber 1 litro de Água Formas Luso por dia, porque razão só existem garrafas de meio litro?

E para terminar. Também conseguiram tirar o apetite à Margarida Pinto Correia? Isso não se faz.
Por isso é que agora só nos receita Rebuçados de peixe. Bom apetite!!!

2 comentários:

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

O emagrecer não estará na perda de apetite, mas na redução do orçamento familiar para a comida extra, já que este produto é caríssimo...para água, pelo menos...

D'artagnan disse...

Sinceramente, nada tenho contra o lançamento de novos produtos, que acompanhem as mais modernas tendências de mercado. É uma maneira de a marca afirmar a sua modernidade e um esforço tecnológico.

Quando se publicita a "luso-formas", "luso-fresh", ou qualquer um dos outros produtos, estão indirectamente a fazer publicidade à água de mesa (verdadeiro motor da empresa) e indirectamente à nossa terra, pelo que tenho de ver sempre como positiva, uma campanha publicitária deste tipo.

Por outro lado, se a aposta é na imagem da empresa (uma vez que os lucros destas águas são "peanuts" para o resultado liquido de exercício da SAL), talvez algumas das estrutuas da empresa merecessem uma aposta mais forte (muitissimo mais forte), do que aquilo que se propõe.

Quem vê a infraestrutura antiquada e desleixada do complexo de edificios Casino/Balneário/Fisioterapia (Já para não falar do Café do Casino, em que nem o tecto "art-noveau" restauraram), compreende e apreende uma marca antiquada e desleixada, tal como todos os restantes produtos da CentralCer.

Quem dera cá a Unicer, para eles fazerem cá a mesma coisa que "noutros" lados...