terça-feira, 24 de abril de 2007

Nova modalidade de preços no Hospital da Misericórdia

"Um novo cartão vai permitir “abrir as portas” do Hospital da Misericórdia a um leque vasto da população, com descontos nos serviços de saúde, que podem ir até aos 50%."
notícia desenvolvida no diário as beiras

2 comentários:

D'artagnan disse...

Bravo!

Urtigão disse...

Isto realmente é só rir (às custas do Zé povinho)...então nada melhor do que um cartão de desconto à boa maneira de Intermachês, Continentes e afins...não haja dúvida que a a saúde é um bom negocio em Portugal...ainda por cima com o alto patrocinio do governo.

Realmente nada melhor para quem tem negócios deste tipo do que ter o governo a fechar valencias para depois abrir mesmo ao lado a alternativa óbvia a essa mesma valencia, colocar preços 4 ou 5 vezes mais caros e depois como acto de "misericórdia" apresentar um cartão de desconto para iludir o povinho. Pelo menos os cartões do Intemarche e do continente não têm mensalidade.

Tenho muito orgulho de Portugal, mas infelizmente já começo a ser adepto da frase que diz que coisas destas "só mesmo neste pais".

Vivó governo...vivó Ministério da saúde...vivó PS...viva a CMM...que andam brincar com a nossa saúde e com a nossa carteira...mas a culpa não é só deles...