terça-feira, 17 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicada por Yammallah às 4/17/2007 08:48:00 da tarde
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
6 comentários:
Yammallah
Esta foto já deu o que tinha a dar num dos blogs da Mealhada. Não vou comentar a caricatura.
Sinceramente, não sei o que pensar.
A coisa deita muito fumo e, se há fumo é porque há fogo...
Gato
Não tinha conhecimento e não sei qual o blog em que apareceu, não precisas de comentar, só digo uma coisita, as pessoas não podem misturar algo caricato como as últimas notícias da licenciatura do 1º ministro, com a sua carreira que tem sido brilhante, agora o que eu penso é que Sócrates não é nem nunca será o Deus restaurador de Portugal, e muitas pessoas começam a tentar tapar agora o buraco que alguém abriu, não será mais um acto de partidarismo ferrenho?
Infelizmente a montanha vai de certeza parir um rato mas muito ficará por contar...
Quanto ao seu mandato, nada contra.
Abraço.
Caros Blogers,
Pois a questão já não é se é competente ao não !
Mas sim se é ao não Engenheiro ?
Vamos mas é deixar-nos de paneleirices e começar a trabalhar, no País de onde sou oriundo nas existem estas mesmas paneleirices, é que todos trabalham da mesma forma sem sabermos se são ao não DOUTORES ! porque doutor só quem fez doutoramento.
Ao estudos Superiores devem ser vistos como mais uma ferramenta profissional do que um estatuto social, porque caso não saibam o que criar realmente estatuto é ter ou não dinheiro, posso ter a 4º classe e muito dinheiro, todos me respeitarão, isto é que é verdade.
Carlos Rodrigues
Carlos.
Nunca esteve em causa, se o Zé é eng. ou não.
O que ESTAVA em causa era saber se o estatuto politico do Zé, contribuiu para algum tipo de tratamento diferenciado por parte da universidade.
Mas o que ESTÁ agora em causa é saber, se o Zé e os seus amigos, num esforço de tentarem ser mais convincentes, não terão feito algumas EMENDAS, que ficaram bem piores que o SONETO.
Mas também não percebo porque razão exigem que TODOS tenham formação ao longo da vida, nem que seja para encher chouriços e os políticos não sintam essa necessidade.
Já que fazemos parte da Europa, pelo menos uma formaçãozita, nem que fosse de inglês técnico, onde bastaria por exemplo escrever uma folha A4.
PS - Corrijo quando disse que não estava em causa o Zé ser ou não eng.
Ao contrário dos reitores, que têm de ser doutores, não é preciso qualquer curso para se ser 1º ministro. Basta saber ler e escrever.
Num país onde qualquer um que tire um curso superior é tratado por dr. ou eng. não é estranho que tratem o Zé por eng.
Era isto a que me referia quando disse que não estava em causa ele ser eng. ou não.
No entanto, já é estranho ele ter assumido e subscrito esse título.
Deveria ter tido um pouco mais de cuidado. Mas essa matéria já estará mais ou menos esclarecida e ultrapassada.
Enviar um comentário