terça-feira, 3 de abril de 2007

DE QUEM É A CULPA?

Eis a questão do momento!
História simples e banal nos dias que correm, um grupo de idiotas decidiu demonstrar a estupidez com que veio ao Mundo e, vai daí, desataram a mandar petardos e cadeiras ao calha, conseguindo assim deixar para segundo plano o jogo Benfica-Porto que, diga-se, até foi bem interessante!

Claro que um País de brandos costumes, logo se preocupou em saber de quem é a culpa pelo sucedido!
Grande confusão! A Direcção do Porto diz que a culpa é do Benfica pelo sítio onde sentou os arruaceiros! A Direcção do Benfica diz que a culpa é das forças policiais por ter falhado ao revistar a escumalha! As forças policiais dizem que o Benfica tem culpa porque nunca tal amostra de gente se devia sentar onde sentou! Ah, e vários adeptos (assustados com o cenário) acompanhados por miúdos (filhos) decidiram que a culpa era deles próprios por quererem estar onde, de facto, começa a não valer a pena estar!
Enfim, mais sinais dos tempos! Tudo bem, tudo normal!
E pensava eu que a culpa era dos imbecis que mandaram cadeiras e petardos, esses sim os verdadeiros culpados que deviam ser severamente punidos e irradiados dos campos de futebol nem que seja para trabahar nas obras, e que, tristemente, continuam a assombrar tudo quanto é sítio por onde a sua inutilidade passe!!

3 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

1º Deviam proibir a entrada de animais nos estádios. (ainda por cima pitbulls e rotweillers).
2º Poderia eventualmente aceitar-se a entrada de animais desde que os estádios tivessem locais adequados para os receber (Jaulas) e os animais estivessem devidamente açaimados.
3º Todos os danos e distúrbios provocados pelos animais serão da responsabilidade dos seus donos, que são quem os alimenta (os clubes).
4º Só responsabilizando e penalizando os clubes pelos actos cometidos pelos seus animais de estimação é que poderá haver alguma ordem no futebol e possamos finalmente ir ver um jogo com a família sem estarmos sujeitos a sermos atacados por estas matilhas.

Já agora. Achei incrível o Jesualdo Ferreira vir só agora dizer que foram prejudicados nos primeiros 5 minutos de jogo e que o golo do SLB foi irregular.
Manobras de diversão que não lhe assentam nada bem.

El Tonel disse...

tipo dar-lhes com o cassetete... pelo cú acima... podia ser qua assim a coisa fosse ao sítio... ou não... hummmm... mudei de ideias... hummm... é mesmo melhor só cassetadas clássicas... não vá a paneleiragem aderir ao futebol só para levar com o cassetete...

dragao disse...

pois tem todos muita razão.
Mas, quem sabe que vai ser visitado por ladrões e não se previne então não pode depois queixar-se. A não ser que tenha interesse ... por causa do seguro!!!