quinta-feira, 5 de abril de 2007

SPA do LUSO?

Segundo informações directas de quem já viu o documento, o estudo de reconversão das termas já foi apresentado (o tal que deveria ter sido apresentado em Novembro).

Vou vender o peixe como o comprei: A PROPOSTA É UMA TRETA!

Pelos vistos a SAL continua a brincar às escondidas com as suas obrigações decorrentes do contrato de concessão e não há ninguém com "eles bem no sítio" que os obrigue a cumprir.

Tal como ouvi há bem poucos dias: "O QUE ERA NECESSÁRIO ERA AMEAÇA-LOS COM O CORTE DAS CONDUTAS QUE LIGAM O LUSO AO CRUZEIRO!"

Juro que se algum dia tiver algum poder de influência directa ou indirecta sobre isto, é exactamente o que farei.

É uma vergonha meus senhores, é uma vergonha a maneira como vamos continuando a ser tratados como um monte de .... !

10 comentários:

El Tonel disse...

Vamos a isso rapaziada... LOLOL

Até já fui ao Castro, comprar uma picareta novinha em folha, para começarmos a rasgar a estrada...lololol

É pra onde???...

luar disse...

Desculpe que lhe pergunte, Sr. Gato das Botas:

Por acaso o Sr. não esteve já na CMM?

D'artagnan disse...

luar

A resposta é: Nunca tive qualquer cargo de cariz político, nem nunca trabalhei em nenhuma instituição que (directa ou indirectamente) se pudesse considerar "Estado".

E espero que assim seja durante muitos e longos anos pois se há algo que não tenho é ambição política (ou não assinaria com um nick).

Dom Casmurro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dom Casmurro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dom Casmurro disse...

O Kitkarson é o Marqueiro! E para já... não digo mais nada.

Dom Casmurro disse...

Ou será o Carvalhito?
O Carvalhito coms as passwords do Marqueiro!
É isso!

D'artagnan disse...

Curioso...

Quando se fala de um assunto importante, algumas pessoas preferem andar a degladiar-se entre sí em vez de discutirem o problema em causa. Será para criar uma diversão sobre o problema abordado e no meio da confusão fazer com que seja (momentâneamente) esquecido?

É por essas e por outras, que a SAL não precisa de se preocupar com a capacidade reivindicativa do Luso.

Tenham juizo meus senhores: SEM UNIÃO, NÃO HÁ FORÇA QUE NOS VALHA!

D'artagnan disse...

Nunca me viu aqui dizer que é fácil desempenhar um cargo político, muito pelo contrário, sempre acentuei a tónica na dificuldade da decisão. Simplesmente tenho as minha opiniões (certas e erradas) sobre aquilo que me rodeia. Não vejo qual é o problema em as partilhar e em as sujeitar à crítica dos outros para que possam ser melhoradas.

Infelizmente na política (na má política que infelizmente infesta o nosso país), há situações de pura vilanagem com as quais não me identifico. Há alguns anos assisti na primeira fila a uma coisa desse género e infelizmente os autores ainda por lá andam.

É por isso que continuo a não ter qualquer vontade, de fazer "sombra" a todos aqueles que sequeosamente querem brilhar neste ou noutros concelhos.

Mas pode ser, que com o passar do tempo (como em tudo na vida), possa mudar de opinião se o paradigma de puro tachismo mudar.

Antes disso, não! Pois tal como tantos outros que acabaram por baixar a cabeça ao "sistema", não quero ser mais um a cair na "rede".

ellouco disse...

Qual Che, apetece-me realmente convocar todos os Lusenses, e explicar-lhe que só cortando o tubo farão ver a quem de direito que não são parvos, que sabem que os € que a SAL paga á CMM, e que deveriam reverter para o crescimento do Luso e não da pseudo cidade, das instituições de Luso e não das instituições da pseudo cidade, da melhoria da qualidade de vida das gentes de Luso e não dos aproveitadores da pseudo cidade, étc. Pergunto eu muito simplesmente: È justo que o Luso continue a ver os seus recursos naturais ( que são muitos e variados) explorados por usurpadores, Chicos Espertos de 3ª forasteiros, sempre em prejuízo de quem realmente deveria beneficiar dos recursos da sua terra?
Mas infelizmente á outra pergunta a fazer: Há no Luso gente com capacidade de reinvidicar, de impedir ser expoliada do que é seu por direito, gente forte, destemida? - A esta pergunta respondo eu que não sou do Luso: Não há infelizmente. Para o justificar basta reparar em quem elegem para os representar politicamente falando, quer em termos de JFL, quer na CMM. Ou não será o Presidente da JFL uma pessoa incompetente, agarrada á vaidade de ser dono da cadeira há muitos anos, um cego acomodado e complacente com as políticas da CMM e com as vontades das ultimas Administrações da SAL, alguém que não comunica ao povo que o elege as datas e horários das assembleias, mas que os transporta ávidamente de suas casa para os locais de voto em dias de eleição? E oque dizer de um ex-vereador, do Luso, que em Assembleia Municipal da CMM, votou contra a construção de uma piscina no parque campismo de Luso, em favor de um campo de ..., campo de quê??? Ah!Mas foi esse mesmo vereador, que há falta de modelos ou candidatos, deu o corpo ao manifesto nos folhetos de promoção de Luso/Buçaco, resta é saber quanto recebeu da JT Luso / Mealhada para exibir a filha e a careca, ou se foi mesmo só por vaidade. O que vos digo é que de feiras de vaidades estou eu farto. Já li o livro, e não quero para mim estes exemplos de vida. Não sou muito velho, mas já vi o suficiente nesta vida para deixar de ser parvo, como infelizmente acho que estão a ser as pessoas de Luso, que tem naturalmente, de mão beijada tudo o que necessitam para serem felizes, e submetidos á vontade de déspotas incultos e sem mérito, estão a peder a opurtunidade de fazerem da sua terra um verdadeiro expoente turístico/comercial.Mas vocês é que sabem...Eu nem sou de cá...