sexta-feira, 20 de abril de 2007

O torneio de hóquei em patins e algumas dicas


Nota muito positiva para o torneio de hóquei. O público ainda não aderiu totalmente, mas o pavilhão tem estado compostinho. Estou certo que daqui para a frente será sempre a melhorar. Até porque é à borlix. É verdade: À BORLIX. Obrigado Sr. Maier da Mealhada e restantes vereadores. E tenho gostado de os ver no pavilhão. Até prometo que quando assobiar é só a pensar nos árbitros. Lamento, mas em compensação as palmas são só para as nossas meninas.


Depois deste esclarecimento vamos ao que eu ainda não percebi.
Se convidaram os Zés Pereiras para animar o ambiente, porque razão é que eles passam o tempo todo dos jogos no bar e só actuam ao intervalo?
Portugal precisa deles a fazer barulho é DURANTE o jogo... e nas bancadas. Não é às voltas ao campo, que os homens podem ficar tontos.. Alguém que os oriente, fachavor.
Ao intervalo precisamos de qualquer coisa mais descontraída. Mais relaxante... em resumo, gajas.
Também pode ser uma escola de samba. Ou duas... ou então... gajas.

Mudando de assunto.
Diz o Nuno no seu blog "o fio dos dias" que a língua oficial do torneio é o inglês. No entanto os flyers que são distribuídos apenas estão traduzidos para francês e o site oficial resume-se ao português. Um aspecto que deve ser repensado. Depois das gajas, claro!!!

3 comentários:

Nuno Castela Canilho disse...

A língua oficial do campeonato é o francês.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

ahhh oui? C'est bien.

D'artagnan disse...

Essa agora é boa: estamos em Portugal ou em França?!!!

Até parece que quando vamos jogar a um torneio a França, Alemanha ou Espanha, a lingua oficial é o Português.