sexta-feira, 27 de julho de 2007

Afinal isto são os últimos capítulos desta novela

"Depois deste episódio [cancelamento do treino da equipa de futebol do Penafiel, devido ao cheiro insuportável, com origem na fábrica de Alcides Branco] representantes da empresa produtora de óleos alimentares terão garantido que todo o problema estará resolvido até ao final deste mês."
ontem, no diário as beiras

Qual será a novela que irá estrear em Agosto?

6 comentários:

Gaius Germanicus disse...

Este episódio lembra-me aquelas novelas sul americanas de carpir até ao afogamento.
Com certeza, a 1 de Agosto estreará uma nova temporada, com os mesmos protagonistas e a mesma péssima qualidade...e odor.

Ave Caesar

Adelo disse...

O Adelo protesta vigorosamente!
Mas, meus amig@s, se as palavras não bastarem, teremos de passar aos actos!
http://adelo.blogspot.com/

jibita disse...

Hoje de manha...ao sair de casa.....hummmm......que cheirinho merdavilhoso....

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Aproveita, que só faltam 4 dias para acabar.

Jihad disse...

A via diplomática não sortiu efeitos...foi caminho tentado e re-tentado (ou não...ummm...)! Quando as palavras falham, os ACTOS têm de falar mais alto!!! Qual é a mensagem que passamos enquanto povo que convive quase diáriamente com esta situação e nada faz a não ser mandar papaias para o ar num qualquer café (e posts nos blogs)? MOLES, PASSIVOS, pessoal do DEIXA ANDAR! Vejam só a situação daqueles que viram SAPs fecharem por todo país, lutaram, resistiram em toda a linha e viram ao menos aquelas decisões repensadas!!! Existe uma linha divisória clara entre as povoações que nada fizeram (Mealhada p.e.) e outras que levaram a sua avante!!!

O verdadeiro mal é que está tudo ainda à espera de uma figura messiânica que agregue em torno de si todo o povo desta terra e organize uma manif à moda antiga, leve umas febras e um grelhador, fale com o piquete da GNR, com as Teelvisões, as rádios, a gerência da Lusoliva, trate de tudo e mais alguma coisa, ad infinitum...

Isso nota-se em frases com "ninguém se chega à frente", "ninguém quer saber disto", etc.

Ora bem...não me identifico nada com a ala mais vermelha da política, mas verdade seja dita: tem que ser pela força de um povo unido! Com toda gente ajudar não custa! Vamos lá fazer um brainstorming para juntar umas ideias de como "combater" esta prega odorifera!!!

Ão Ão disse...

Já não percebo nada disto! Afinal parece que não houve treino nenhum cancelado, apesar de cheirar mal que se farta! E esta?