quarta-feira, 25 de julho de 2007

Comerciantes e hoteleiros do Luso começam a acordar: o "papão" não é SAL

«" (…) Não nos conformamos com a lentidão com que se está a trabalhar num processo, que regista um atraso considerável face ao prometido ao povo do Luso através da Câmara Municipal com o anúncio em 2002, do ‘Projecto Luso – 2007’”, prossegue o comunicado.Os comerciantes, no que diz respeito à Câmara da Mealhada, declaram: “Notamos da parte do presidente da Câmara alguma dificuldade em lidar com este processo, em reclamar com a firmeza e legitimidade que assiste ao município, a satisfação urgente dos compromissos assumidos pela SAL”.
(…)
Na sequência desta participação, e dado o silêncio que desde aí envolveu este assunto, tomámos a iniciativa de interpelar o presidente da Câmara, que em reunião nos Paços do Concelho em 5 de Junho, nos declarou nada ter de concreto para informar, transmitindo-nos a sua convicção de que a SAL não tinha qualquer intenção de alguma vez fazer passar do papel qualquer projecto de revitalização das Termas. (…) » notícia completa
(sublinhados meus)

3 comentários:

jibita disse...

Espero que os mesmos hoteleiros e comerciantes do Luso comecem a acordar também para as melhorias que devem implementar, quer de atendimento, quer de serviços prestados aos turistas que visitam a nossa terra. Tenho muita pena de constatar que a maior parte dos estabelecimentos têm um serviço medíocre, com falta de primor e rigor, espaços desmazelados e mal cuidados. Com isto os turistas saem maltratados e desejosos de não voltar.

Selas disse...

esperemos k sim......

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Acabei de passar os olhos por estas noticias, no Jornal da Mealhada.
Vou também ver o que diz o Mealhada Moderna.
Apraz-me ver esta "revolta" dos comerciantes e hoteleiros.
Sobretudo apraz-me que finalmente a população tenha percebido que não pode contar com este presidente da Câmara.
Só me entristece o tempo precioso que se tem perdido para resolver esta situação, tão importante para o presente e o futuro do Luso.