quinta-feira, 19 de julho de 2007

Uma junta sem valor

Pela segunda vez em pouco tempo assaltaram a junta de freguesia de Luso.
Também desta vez não levaram nenhum elemento da junta.

11 comentários:

Jorge Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Carvalho disse...

Não te queria dar "paleio", mas, se o faço, é só para te lembrar que deverias ter mais respeito, pelo menos, pelo vogal-tesoureiro da Junta de Freguesia que, infelizmente, atravessa uma situação complicada na sua vida.
Infelizmente, nesta terra, há um jerico enfastiante que, por porventura, nem sequer sabe o significado da palavra "RESPEITO".
O costume... já estamos habituados ao teu funambulismo e à tua má educação.

Jorge Carvalho disse...

Aproveito para te dizer que tenho em casa muitos prontuários. Como verifico sempre a tua ortografia, aconselho-te a passares no meu lar que eu tenho todo o gosto em oferecer-te um exemplar. É que estás mesmo a necessitar.

Jerico & Albardas, Lda. disse...

É sempre assim.
Posso bater no Cabral que para ti está tudo bem.
Faço umas cócegas na junta, ficas logo cheio de borbulhas e comichão.
Experimenta Fenistil.

Judas disse...

partiste-me todo.

Zeca Paleca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Carvalho disse...

Bate lá no Cabral, bate no Marqueiro, bate no JC, mas ganha respeito pelas pessoas. Quem é que te disse que eu gosto que batas no Cabral? Já estás como um certo vereador que foi para o MEALHADA MODERNA dizer aquilo que eu nunca disse?! Depois teve que me aturar na reunião da Câmara.
Meu Amigo: Quer tu queiras, quer não, o JC trabalha todos os dias - e muito - para que a sua terra ande para a frente. Hoje nem fui à cama com os alarmes para a Junta e com o novo site para a mesma. À noite fui tratar de contactar as pessoas para que a Junta, no próximo ano, faça as Marchas de S. João, como outrora.
Deixa-te de "paleios" e TRABALHA pela tua terra. Vai ver os arranjos nas novas vielas e faz um post. Disso tu não falas!!!!
Tenho muitas bisnagas de FENISTIL em casa, porque tenho de estar preparado para as "melgas" que me picam como tu. Mas também te digo que, há muito, deixei de ser hipocondríaco. Para curar as gripes - em Setembro - tomo sempre o INFLUVAC. Experimenta! Pode ser que resulte e te cure os espilros que por aqui deixas.

Tem vergonha e respeita a terrível doença do meu Camarada JOÃO FREITAS e não sejas hipócrita sobre as "batidelas" no Cabral. Estou-me nas "tintas" para isso. Quando tiver de tomar a minha opção dentro do meu Partido, não vou prestar vassalagem a ninguém. Vou apenas optar por aquilo que o meu Luso merece. E se queres saber mais, eu digo-te.
O JC, o tal que vocês andam sempre a tentar denegrir, não aceita e nunca aceitou que o nosso LUSO não estivesse representado na vereação da CMM. Poderia ser o Júlio, o Paulo, o Miguel, o Jerico, o Padre Santo, mas o nosso LUSO tinha de lá ter um vereador. Agora alinhar em hipocrisias, está bem, está. NUNCA contem comigo para isso.
É tudo meu lindo! Até já pareces o o pica-pau da Mealhada que anda sempre a girandolar com foguetes de pólvora seca, porque a sua politicagem já deu o berro. E de que maneira...! Política pura, sim, sim... eu vou ali e já venho.Lembra-te, meu Amigo, que sabedoria significa ter a noção da falibilidade de todos os nossos pontos de vista e opiniões, e contar mais com a incerteza e a instabilidade das coisas. Tu sabes muito... porém, conta com alguma sabedoria naqueles que sempre atacas. Pensas que andamos aqui a dormir? Talvez te enganes...
Passa bem!

pirandello disse...

Meu caro Jorge Carvalho, não longe vai o tempo em que V.Exa. afirmava que a Junta não devia promover eventos culturais. Fica-lhe bem este recuo.
Disse.

Jorge Carvalho disse...

Deves mas é andar a sonhar!!!!! Já te conheço a manha. Vai pregar para Trezói, Pirandello.
Vai doer-te muito, mas agora vais ver como é. Queres que eu te apresente os números finais do apoio da Junta de Freguesia de Luso às marchas? É bastante simples e rápido. Fazes parte da Assembleia de Freguesia?! Vê bem, então, o que eu disse e vou continuar a afirmar.
O futuro o dirá...!

Jorge Carvalho disse...

Comigo não há recuos... é só para a frente. Sempre assim foi e sempre assim será. Sei bem o que disse e sei bem o que vou fazer com a ajuda dos verdadeiros lusenses.

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Mas quem é que falou no João Freitas? Arre...