domingo, 22 de julho de 2007

Inscrições abertas

Inserido no Caramulo Motorfestival, o Rally Histórico Luso-Caramulo conta com duas provas de regularidade e uma prova de perícia. O Rally tem início na Vila de Luso, no dia 8 de Setembro, e termina com um almoço nos claustros do Museu do Caramulo e exposição dos automóveis em frente ao mesmo Museu, estabelecendo uma ligação com a colecção de automóveis clássicos que aí reside.

A Prova de Sábado terá passagem pelas localidades de Penacova, Friumes, S. Martinho da Cortiça, Gândara de Espariz, Tábua, Rojão, Sta. Comba Dão, Freixo, Cortegaça, Carvalho, Serra do Buçaco e Luso. Serão percorridos um total de cerca 132 Km. No Domingo, a ligação Luso - Caramulo terá um total de 57 Km.

Todos os participantes estarão integrados no “Caramulo MotorFestival”, usufruindo assim de:
- Estacionamento expositivo de todos os automóveis inseridos no Rally, em frente ao Museu do Caramulo
- Visualização da “Rampa Histórica do Caramulo”
- Entrada na “Feira Automobília do Caramulo”
- Entrada no “Museu do Caramulo”

A segunda edição do Caramulo Motorfestival – Festival Internacional de Automóveis Clássicos e Desportivos vai decorrer nos dias 7, 8 e 9 de Setembro no Caramulo, depois do enorme sucesso da primeira edição que foi visitada por mais de 11.000 pessoas.

O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição de um rally e de uma rampa, com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa do Caramulo (Campeonato Nacional de Montanha), a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo (Pavilhão Multiusos), Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor com a empresa Desafios Caramulo, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outras.

Para mais informações contacta Caramulo Motorfestival, ou o Clube Luso Clássicos.

REGULAMENTO (ficheiro PDF)

FICHA de INSCRIÇÃO (ficheiro PDF)

Sem comentários: