sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aguardamos!...

5 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

VER PARA QUERER......FICA SÓ UMA QUESTÃO NO AR: ESTÃO A HAVER MUITAS INICIATIVAS NA MATA, CERTO! MAS ATÉ QUE PONTO,SE ALGUEM SE PERDER NA MATA OU NECESSITAR DE AJUDA DIFERENCIADA NO NUCLEO CENTRAL DA MESMA,ESTARÁ A FUNDAÇÃO CAPAZ DE RESPONDER A ESSAS SITUAÇÕES INESPERADAS? OU ESTARÁ A ESPERA QUE ACONTEÇA PARA DEPOIS AI SIMULAR/TREINAR?

mnbusco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mnbusco disse...

Desculpem mas não posso deixar de comentar.

Eu pasmo com estas iniciativas.

Serão as pessoas que estão a acompanhar os cortes do pinhal do Marquês, Costa do Sol e Ribeira que vão acompanhar as visitas?

Meus caros amigos se querem um conselho de quem nunca viu esta mata tão mal tratada e abandonada, não participem pois por certo ficarão defraudados e darão por mal empregue o dinheiro de portagem.

Quando se assume a responsabilidade de gestão de um espaço sem ter corpo técnico, meios Humanos e materiais adequados, quase sempre a coisa corre mal.

Melo Figueiredo e sua equipa, principalmente os 9 ou 10 guardas florestais, que na pratica, orientaram os trabalhos, conseguiram levar a cabo um trabalho exemplar na recuperação do ciclone de 1955, em que esta mata perdeu 75% da sua colecção dendrológica.

Hoje, dois gatos pingados que nunca viram uma árvore quanto mais uma Mata Nacional, querem gerir um espaço destes.

Este País é a fingir! Ou está a saque?

Adelo disse...

caro mnbusco,
Este País não é "a fingir". Está mesmo a saque!.

ADMINISTRAÇÃO disse...

caro mnbusco

pf envie um e-mail para amoteluso@gmail.com para que lhe possamos enviar o respectivo convite para passar a poder elaborar posts.