segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novo Grupo do Facebook sobre o Bussaco

Ora lá está... a Fundação Mata do Buçaco, ao negar a possibilidade de comentário directo ao seu perfil de Facebook, originou uma reacção adversa:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_134830486577754&ap=1#!/home.php?sk=group_134830486577754

Com 110 membros (hoje), o grupo "Fundação Mata do Bussaco está a acabar com o Bussaco!" pode revelar-se um problema grave para a imagem da Fundação, dos seus membros e das suas acções.

Se a Administração da Fundação e a Câmara Municipal da Mealhada não tomarem atempadamente medidas que possam ir ao encontro das expectativas das populações, arrisco-me a dizer que lhes vai acontecer a mesma coisa que à REGIE.


2 comentários:

Bob disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bob disse...

É verdade... e tambem triste ter de ser criado um grupo alternativo onde onde toda e qualquer critica/opinião é aceite para que todos possam ver e comentar tambem, já que pelos vistos o grupo (oficial não permite que assim seja) Pena os Senhores da Fundação não teram presente na ideia deles o que é ser democrático. Num mundo onde cada vez mais a se deve ter em conta a opinião de todos para que possamos avançar de movo convergente, parece que a fundação não vai nessa.
Já agora... a Fundação tem site? á mais de um ano que lá estão e nen um site têm? .... rica maneira de mostrar a nossa mata ao mundo... acho que só atraves do Portugal no coração mesmo. .....
Pensando bem, acho melhor que assim seja, não fossem eles terem um portal on-line de comissão de festas... :P