quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Casa arrombada, trancas à porta.... e a SAL a acudir quando já não há mais ninguém a quem recorrer...


.... resta saber, quais os custos políticos, que a Sociedade das Águas de Luso e a Central de Cervejas vão (naturalmente) impor, por terem ido ajudar de "urgência" a salvar uma "borrada" generalizada. Mais algum tempo e a SAL habilita-se seriamente a ser chamada (outra vez de urgência), para ir replantar os vinhedos dos produtores que participam noutro grande programa de sucesso turístico concelhio, como é o caso das Quatro Maravilhas do Concelho da Mealhada (água, pão, vinho e leitão)... nada como ter uma conduta de inox a atravessar a via pública concelhia para aumentar logo a vontade de colaboração.

Nesta foto:

- Engª Anabela Bem-Haja Saraiva (Técnica na área florestal - Fundação Mata do Bussaco)
- Engº António Jorge Franco (Presidente da Fundação Mata do Bussaco)
- Drª Filomena Batista Pereira Pinheiro (Vice Presidente da Câmara Municipal da Mealhada)
- Sr. Júlio Penetra (Vereador da Cãmara Municipal da Mealhada)

É igualmente de louvar que o PS-Mealhada se mantenha unido e que as duas facções, a de Carlos Alberto da Costa Cabral e a de Rui Leal Marqueiro, estejam representadas ao mais alto nível nestas iniciativas, demonstrando a sua concordância e aval sobre as iniciativas da FMB.

2 comentários:

Estrangeiro disse...

Ora cá está mais uma florzinha feita à medida da Fundação, na tentativa desesperada de limpar, não a Mata, mas a imagem, não da Mata, mas sim dos seus (in)competentes gestores actuais. Gostava de saber quanto é que já acumula a conta corrente destas despesas na RTP.
Só tenho pena que este orgão de comunicação social, PÚBLICO, não seja imparcial e reporte as encomendas sem mostrar a realidade por trás delas.

http://tv2.rtp.pt/noticias/index.php?t=Voluntarios-limpam-e-plantam-arvores-na-Mata-Nacional-do-Bucaco.rtp&headline=20&visual=9&article=409514&tm=8

Não há dúvida, tanto o Presidente como a técnica, têm eloquência e perfil mais do que adequado.

BURRIQUEIRO disse...

AS ENXADAS ESTÃO COMO NOVAS........ DEVEM SER SÓ PARA A FOTO....:)))