segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lusoliva - Sempre a colaborar


Centro de Estágios de Luso - “Vai um salgadinho?” é a primeira oficina de 2011




“Vai um salgadinho?” é a terceira Oficina de Educação Ambiental 2010-2011 – projeto da Câmara Municipal da Mealhada –, que se vai realizar no próximo sábado, dia 15 de janeiro, das 14h 30m às 17h 30m, no Centro de Estágios de Luso.
A actividade, que tem como monitoras Joaquina Carvalho e Adelaide Batista, consiste na confeção de salgados tradicionais. O público-alvo são as crianças, a partir dos seis anos de idade, os jovens e os adultos.
Lembramos os nossos leitores que a marcação prévia na oficina deve ser feita cinco dias úteis antes da oficina através do numero de telefone 231 200 980, do correio eletrónico ambiente@cm-mealhada.pt e-ou na Biblioteca Municipal da Mealhada ou na Câmara Municipal da Mealhada. O preço da inscrição é de dois euros.



Data Publicação: 2011-01-15
Autor:
JM


Quase que aposto que o difícil foi explicar às crianças que o fedor da fábrica logo ali ao lado, não faz parte da receita dos salgadinhos... digo eu...

1 comentário:

BURRIQUEIRO disse...

POR MAIS QUE LUTEM, SÓ SE A FABRICA DER FALENCIA É QUE FECHA..... FORA ISSO, PENSO QUE SERÁ MUITO DIFICIL A LUTA. ISTO NÃO É SINONIMO DE DESISTENCIA.