sábado, 15 de janeiro de 2011

Comentários no Jornal da Mealhada (não anónimos)

Comentários


In JM

Diana Castanheira - 2011-01-14
Esta situação deixa-me profundamente triste e magoada pela consideração que certas pessoas têm a um património nacional e único. Ao ler as declarações do Sr. António Jorge Franco, fico revoltada com tal atitude. Sugiro a todos a leitura do Plano de Ordenamento e Gestão da Mata do Buçaco de forma a comprovar tudo o que este responsável diz (já que todas as suas justificações se baseiam neste plano). Lamentável não são as denúncias anónimas mas sim a falta de seriedade na preservação e conservação deste espaço natural.

Nelson Santos - 2011-01-12
Realmente o pior foi o fio da rede eléctrica que caiu.... que miséria... e quanto ao corte das arvores do patamar superior do vale dos fetos? estou a ver que continuamos a jogar areia para os olhos das pessoas. E o charco que contorna um candeeiro mesmo atras da sede da fundação? Só é arranjado quando alguem for electrocutado?

1 comentário:

Bob disse...

Eu dou a cara :)
Aliás e quem quiser ver o video, que embora feito á noite da para perceber do que falo é so visitarem o grupo http://www.facebook.com/home.php?sk=group_134830486577754&ap=1

e o video está aqui http://www.youtube.com/watch?v=i2PMrRpAnQQ&feature=player_embedded