quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiro fazem o esterco, depois os outros que limpem.

SAL participa em limpeza e reflorestação da Mata do Bussaco
2011-01-19


"A Sociedade da Água de Luso vai participar numa acção de limpeza e reflorestação da Mata do Bussaco, que se realiza no dia 21 de Janeiro, com início ás 8h30 e que contará com todos os colaboradores da empresa.
O objectivo desta iniciativa da Fundação Mata do Bussaco é efectuar a limpeza e reflorestação de uma área específica da Mata Nacional do Bussaco, através da remoção de espécies infestantes e da sua substituição por plantas autóctones, com especial destaque para azevinho, carvalhos nacionais, cedros do buçaco, castanheiros e sobreiros.
Com esta acção, que conta com o apoio da Fundação LUSO e da Fundação Floresta Unida, prevê-se a limpeza de uma área de aproximadamente 30.000 m2, onde serão plantadas cerca de 1000 árvores.
Esta iniciativa é mais um dos compromissos da SAL para garantir à população da região uma maior qualidade de vida."


Aplausos para a disponibilidade da SAL e dos seus colaboradores. Aposto que vão por esta gente a limpar a estupidez que fizeram na mata, fruto da incompetência da engenheira florestal que lá faz umas horas por semana. É pena que as pessoas estejam a ser usadas para aqueles incompetentes fazerem figuras na imprensa.
É o show-off e o propagandismo à custa do trabalho dos outros.

1 comentário:

Bob disse...

Agora não as plantem com um espaço de 2 palmos umas das outras como fizeram no dia da arvore...
que vergonha