"Miguel Ângelo" foi o grande vencedor do I Raid
Até teria piada se tivesse sido feito de propósito....
Para quem não sabe, o "Miguel Ângelo" é o nosso TIAGO ÂNGELO... ena!
E o "nosso" Tiago Ângelo tem demonstrado ao longo de uma série de anos (não é um fotografo de algibeira nem um bacoco que comprou uma máquina descartavel num sítio qualquer), que sabe tirar fotos e que é um apaixonado pelo Bussaco desde sempre.
O "nosso" Tiago Ângelo faz parte da Junta de Freguesia do Luso e é especialista em formação e... adivinhe-se... comunicação!... e deve ter partido o côco a rir quando viu que nem o nome do vencedor do raid, os especialistas em comunicação da Fundação Mata do Buçaco, souberam escrever.
É triste, o amadorismo com que se continuam a fazer coisas no Buçaco para depois ainda terem o desplante de se fazerem de vítimas.
Há coisas que nem ao Diabo lembram...
3 comentários:
Comentário do nosso amigo Afroluso:
Não há por aí ninguém que diga ao Cabral, ao TóJó e restante pandilha que o BUSSACO é uma MATA NACIONAL. Não se trata de um quintal do Luso, da Mealhada ou do Barcouço: É NACIONAL! e, como tal, esse património não pode ser gerido por bandos de oportunistas partidário-eleiçoeiros.
Parece-nos que ele tem razão!
diz o ADELO: aadelo.blogspot.com
O nome não estava mal de todo, estava apenas incompleto... o fotografo chama-se Tiago Miguel... Ângelo!
Patricia
Se a questão não fosse pertinente, o próprio não teria exigido a sua correcção no jornal Mealhada Moderna... por exemplo
Enviar um comentário