quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Até final do ano aumenta o número de Termas em Portugal


O número de termas em Portugal vai aumentar de 33 para 40 até ao final deste ano, no âmbito de várias remodelações e construção de novos balneários desde 2004, que totalizam 215 milhões de euros.
As novas termas vão situar-se no Estoril, Unhais da Serra, Almeida, Longroiva, Caldas de Cró, Furnas e Monção, estando ainda a ser construídos três hotéis de apoio em Unhais da Serra, Monção e Furnas.
Os sete novos equipamentos inserem-se num investimento de 215 milhões de euros realizado desde 2004 na remodelação de cerca de 20 termas, incluindo em alguns casos hotéis de apoio e área envolvente.
As obras de remodelação total das termas de Vidago e Pedras Salgadas estão incluídas naquele investimento e deverão estar concluídas no próximo ano.
Enquanto os idosos continuam a ser os principais clientes dos tratamentos terapêuticos, logo seguidos por crianças e jovens devido a problemas respiratórios, nos programas de bem-estar predominam os clientes mais urbanos, casais sem filhos, com idades entre os 35 e 55 anos, e com um nível socioeconómico médio e médio alto.

Noticia aqui

2 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Infelizmente por cá, os principais intervenientes não parecem acreditar nas termas.

zé passarinha disse...

Quem os idosos?!?
Ou as crianças?!?!?