sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Partido Socialista da Mealhada renova


Novas fragrâncias rosa, para usar nos mesmos cús de sempre.

3 comentários:

Vénus disse...

E eu sei de muitos que não se importavam nadinha de abrir a embalagem plástica, sacar de lá um rolo e arrancar-lhe umas folhitas para limpar, cuidadosamente, o cu a essa cambada de energúmenos que se tornou a classe política nacional e, principalmente, aqueles que a nível local, já fazem disto profissão.
Como é que o povo português ainda cai nisto?? É imcompreensivel! E como é que as pessoas do concelho, e mais concretamente do Luso, ainda acreditam em partidos e, sobretudo no partido que tem, nos últimos 20 (SIM... VINTE!!) anos, (des)governado a sua terra. Uma terra privilegiada como nenhuma outra no país... Só têm feito asneiras para não utilizar termos mais agressivos.
Uma Junta de Turismo que enquanto existiu não mai foi que um simples posto de informações e com funções associadas que nunca deveriam ser da sua responsabilidade; Uma junta de freguesia ultrapassadíssima nas pessoas e, por conseguinte, nas ideias que nao opera ao nível do que esta terra necessita;
Sempre as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, sempre as mesmas ideias bacocas... manifestos eleitorais que são sempre cópia do primeiro... sinal que os problemas continuam por resolver.
O que é que o Batman anda a fazer na JFL há tantos anos? Já tou a ver a próxima lista... Homero Serra, Jorge Carvalho e, como o actual tesoureio, infelizmente (um abraço amigo João), não pode... aposto que o seu substituto será uma pessoa que perdeu recentemente o lugar para onde foi nomeado delegado.
Depois andam anjos e arcanjos à volta desta gente, na esperança de um dia, após os funerais dos actuais, ficar nos seus lugares. O problema é que a escola será a mesma e, a forma retrógrada de pensar e de executar também. De modo que, eu já não acredito neste sistema e nas pessoas sempre me aparecem nos mesmos lugares e com as mesmas ideias....
Matreiros... Calhaus... Car.lhos... das rosas e dos laranjas... a todos... tenham vergonha na cara! E aos seus anjos e lacaios... deixem de lamber botas porque senão qualquer dia têm uma sola no lugar da língua e o vosso cérebro será de cabedal em vez de massa encefálica.

Abaixo a rotina, abaixo a monotonia, abaixo esta democracia autoritarista, intimidatória e de fachada.
Abaixo a mentira de programas eleitorais forjados, para eleitor cego.
Abaixo os partidos ultrapassados e as pessoas que deles fazem parte e que continuam à mama do sistema ainda que digam que não gastam um cêntimo do dinheiro público, que pôem o seu carro à disposição e é nele que se deslocam à conta das instituições e outras coisas do género... JÁ NOS CUSTAM MUITO MAIS QUE ISSO PORQUE NÃO INCOMPETENTES, INOPERANTES E NÃO RESOLVEM OS VERDADEIROS PROBLEMAS!
A todos eles ACIMA... pelo CÚ!

zé passarinha disse...

Criem uma lista independente com gajos jovens com os colhões no sítio para mudar este marasmo de uma vez por todas.

Esta malta deve sofrer de alzeimer.

Tenho um bom hino para a campanha:

"quis saber quem sou,
o que faço aqui"

El Tonel disse...

Qualquer dia ainda inventam papel higiénico com sabores... tipo "menta fresca", ou o carago...