Não há cócó que resista
Luso lança água que regula trânsito intestinal
A promessa é que ao fim do sétimo dia a consumir meio litro de Ritmo Luso o trânsito intestinal está regulado. "Não há no mercado quem consiga oferecer esta promessa. Há um concorrente noutra categoria de produtos [iogurtes] que oferece este promessa em 12 dias", diz Nuno Teles.
Os objectivos da SCC para a Ritmo Luso é que venda quatro milhões de litros até ao final de 2008, o que corresponde a cerca de três milhões de euros em vendas. Em termos de quota de mercado deverá ficar entre 3,5 e 4% no final deste ano.
Campanha da Fuel arranca em Fevereiro
Para o lançamento do Ritmo Luso, que está a ser trabalhado há cerca de um ano e meio, a SCC realizará um investimento total de sete milhões de euros, que inclui a campanha de publicidade que vai para o ar em Fevereiro, com assinatura da Fuel. A campanha de televisão deverá ser filmada na próxima semana. "A comunicação passará muito pela evangelização dos consumidores", disse Nuno Teles. E acrescentou: "No ponto de venda haverá a preocupação na educação das pessoas que estão a atender."
Para apoiar este projecto, a SCC fez um estudo, coordenado pela Datamedica, junto de 700 pessoas. Após os primeiros sete dias de consumo, os participantes do estudo com problemas de trânsito intestinal lento que beberam Ritmo Luso apresentaram melhorias significativas face ao grupo que ingeriu apenas água mineral natural, refere o estudo.
in http://www.meiosepublicidade.pt/2008/01/30/luso-lanca-agua-que-regula-transito-intestinal/
Sem comentários:
Enviar um comentário