segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Lions da Mealhada distingue

«Cidadão do Ano» e «Instituição do Ano»

Padre Abílio Simões e Associação de Jovens Cristãos do Luso galardoados

O Lions Clube de Mealhada entendeu homenagear o Cidadão e Instituição que, em cada ano, se tenham distinguido em qualquer área de serviço prestado desinteressadamente à comunidade mealhadense, circunscrita à área geográfica de actuação do Clube.

No primeiro ano da iniciativa, o Clube entendeu atribuir os galardões referentes ao ano de 2007 ao Padre Abílio Simões (cujo galardão será entregue a título póstumo), como o Cidadão do Ano; bem como à Associação dos Jovens Cristãos do Luso, enquanto Instituição do Ano, após análise e votação interna, efectuada em assembleia do Lions Clube de Mealhada.

A cerimónia de entrega dos galardões aos premiados está marcada para o próximo dia 2 de Março, durante um almoço/homenagem, marcado para as 13 horas, na Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada.

Os interessados em participar nesta homenagem, deverão formalizar a sua inscrição num dos seguintes locais: Quinta dos Três Pinheiros; Jornal Mealhada Moderna (Centro Comercial Jardim), Jornal da Mealhada (Rua das Escolas Novas), junto de qualquer companheiro Lion da Mealhada, ou pelos telefones 966377074 ou 914874197. O preço por pessoa, com participação no almoço, é de 17,50 euros.

in Mealhada Moderna

Sem comentários: